shadow

Kevin Harvick foi o grande vencedor da etapa da Nascar no Michigan. O piloto acertou na estratégia e emplacou a segunda vitória da temporada 2019.

 

Após triunfo de Kyle Busch no segundo estágio, Joey Logano foi quem liderou mais voltas no terceiro, mas foi superado por Harvick com 17 voltas para o fim. Vários casos precisaram de uma parada extra nos giros finais, o que deixou Kevin mais confortável ainda na liderança, cruzando a linha de chegada à frente de Denny Hamlin.

Kevin Harvick (Foto: Nascar)

Kyle Larson, Martin Truex Jr., Daniel Suarez, Kyle Busch, Ryan Preece, William Byron, Chase Elliott e Alex Bowman completaram o top-10.

 

A próxima etapa da Nascar acontece no dia 17, em Bristol. Faltam apenas três corridas para o fim da temporada regular. Kyle Busch lidera nos pontos, seguido por Logano.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários