shadow


 

Lewis Hamilton recentemente recebeu críticas um tanto quanto curiosas. Romain Grosjean e Fernando Alonso vieram a público comentar o estilo de vida mais sustentável do inglês.
 

Não é de hoje que o titular da Mercedes expõe nas redes sua preocupação com a situação do planeta. Defensor da natureza, se tornou vegetariano e sempre mostra engajamento com diversos projetos.
 

Mas alguns pilotos se mostraram incomodados com o jeito que o pentacampeão leva sua vida. Romain Grosjean disse que ser vegano – se privar de qualquer alimento com origem animal, pode ser prejudicial para um atleta.

Alonso criticou o estilo de vida de Hamilton (Foto: Reprodução)

“Acho que é uma coisa ruim ser um atleta e seguir uma dieta vegana. Pelo o que eu sei, houve alguns exemplos de esportistas de resistência que se tornaram vegetarianos ou veganos e tiveram de parar suas dietas, pois não tinham energia suficiente para se exercitar”, falou.
 

“Não é um segredo que pratico corridas e sessões de ciclismo. Preciso comer substancialmente não só em termos de quantidade”, continuou.
 

Fernando Alonso foi outro nome que deixou sua visão sobre Hamilton. O ex-companheiro do inglês apontou que “meus hábitos alimentares ou minhas ideias eu guardo para mim.”
 

“Nunca escreveria a mensagem compartilhada por Lewis, por exemplo, porque não pode escrever algo e logo depois fazer o contrário no dia seguinte. Todos sabemos o estilo de vida que ele ou eu podemos levar, que pilotos de Fórmula 1 pegam 200 voos por ano, e logo não pode dizer que não come carne”, encerrou.

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários