shadow

Lucas Mendes

Maior campeonato regional de kart do País, a Copa São Paulo de Kart Granja Viana tem seu calendário definido para o ano de 2019, com abertura no dia 9 de fevereiro.

Aa competição terá 10 etapas, um novo regulamento e três novas categorias. Com 9 etapas em 2018 e mais de 300 largadas entre 18 categorias, a competição envolveu pilotos de todo o Brasil.

Novas categorias da Copa São Paulo em 2019:

A primeira nova categoria da Copa SP é a Vortex Rok Shifter, feita para pilotos acima de 30 anos e que distribui uma vaga para o Mundial de Shifter Rok na Itália e outra vaga para a Shifter Rok em Las Vegas (EUA).

A segunda categoria é a OK Internacional, para pilotos que completam no mínimo 15 anos em 2019. Esta categoria estreará na terceira etapa (13/04) e será uma grande atração por ser a primeira vez no País em que haverá um campeonato por etapas realizado com motores CIK-FIA do modelo OK. O sorteio dos motores será feito pela RBC Preparações e o modelo é o mesmo do que foi utilizado no Brasileiro de Kart 2018.

Por fim, a terceira categoria é a Pró-Rental, que será criada para pilotos poderem competir por um custo mais baixo. Os karts e equipes de mecânicos serão fornecidos pela própria organização da Copa São Paulo.

Kartódromo Internacional Granja Viana
Rua Tomás Sepé, 443 – Jd da Glória – Cotia – SP
11 4702 5055 / 11 94015 5355
contato@kartgranjaviana.com.br

Texto: Velocidade Total / Assessoria
Foto: Luiz Pinheiro

Fonte Oficial: Velocidade Total

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados