shadow

 

A sessão teve quatro bandeiras vermelhas. Acidentes de Brendon Hartley, Stoffel Vandoorne, Nico Müller e o próprio Maximilian Günther interromperam a sessão. Mitch Evans ficou com a segunda colocação na atividade da tarde, mas com o tempo da manhã, Wehrlein foi o segundo no geral.

 

A segunda simulação de corrida terminou com vitória de Sébastien Buemi, da Nissan, que derrotou André Lotterer, da Porsche, por 1s698.

Maximilian Günther (Foto: BMW)

A sessão teve 30 voltas. António Félix da Costa ultrapassou Lotterer na largada, e perdeu a ponta após nove giros para Felipe Massa. Após um breve momento de bandeira amarela para testes, o veterano brasileiro perdeu a posição para Robin Frijns e Sam Bird, a dupla da Virgin.

 

Os dois pilotos abandonaram após mais um período de bandeira amarela. Oliver Rowland assumiu a liderança de novo, até Massa tentar ultrapassagem em uma chicane, bater no muro e trazer a última amarela.

 

André Lotterer, Daniel Abt e Edoardo Mortara brigavam pela liderança, até Buemi crescer bastante e assumir a ponta na penúltima volta. Lotterer fechou em segundo, com Mortara em terceiro.

 

A abertura da temporada da Fórmula E acontece nos dias 22 e 23 de novembro, em Ad Diriyah, na Arábia Saudita.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários