shadow
No GP às 10 da noite desta sexta-feira (6), Victor Martins avalia que, mesmo com Charles Leclerc voltando a liderar os dois treinos livres do dia, toda a projeção feita para o favoritismo da Ferrari cai por terra diante da previsão de chuva para o domingo. Se na Bélgica, em pista seca, o monegasco levou, mas foi acossado no fim, na Itália, com previsão de tempestade para o horário da corrida, é Lewis Hamilton quem arrebata as maiores chances de vitória, ainda mais sem ter Max Verstappen por perto.

 


 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.


Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários