shadow

Ao longo da sua história, o esporte a motor se notabilizou por sua busca incessante pela segurança. Não à toa, os acidentes fatais nas pistas, ainda que aconteçam, diminuíram muito em relação a décadas atrás. Na Fórmula E, mesmo sendo uma categoria ainda nova, que acabou de fechar seu quinto ciclo, não é diferente.

 

No GP às 10 desta noite de domingo (8), Pedro Henrique Marum apresenta mais um insight dos pilotos da categoria dos carros elétricos. Desta vez, Lucas Di Grassi fala sobre os dispositivos de segurança da segunda geração de carros da Fórmula E, o Gen2.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários