shadow
A Fórmula 1 desembarcou em Monza, na Itália, para a 12ª etapa da temporada em meio a renovação de contrato da pista com o Mundial, além das celebrações dos 90 anos da Ferrari. E a própria marca vermelha chega favorita à corrida de casa, mas precisa que tudo saia de forma perfeita, levando à sério da política do ‘zero erro’. Mas nem tudo são flores para so ferraristas, que têm de lidar com Mercedes e Red Bull. Por isso, o GP italiano tem motivos de sobra para ganhar a atenção do público, e é disso que o GP às 10 desta noite quinta-feira (5) fala, sob o comando de Evelyn Guimarães. 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários