shadow

Após as disputas do Paulista e do Super Kart Brasil, no último fim de semana, o piloto mineiro Gabriel Paturle (BRAVAR / AMG / Quake2), da categoria Júnior, está de volta à São Paulo. Neste sábado (14) ele estará novamente em uma competição oficial quando buscará a vitória na segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

As disputas deste Campeonato terão vez no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo, e devem contar com a participação de mais de 100 competidores em oito categorias distintas. Sendo um dos destaques da Júnior, Paturle desembarcou hoje em São Paulo quando deu início, nesta manhã, à sua preparação para mais este importante desafio.

Junto aos técnicos da Birel Sudam, da equipe Quake2 e da RBC Preparações ele seguirá desenvolvendo o seu equipamento para os principais campeonatos da temporada e, paralelamente, lutando pelas vitórias corrida à corrida.

“Estou muito motivado para esta temporada. Este é o meu segundo ano na Júnior e, com o apoio que venho conseguindo dos chassis Bravar e de todo o pessoal da Birel Sudam tenho certeza que os resultados logo logo vão aparecer. Agradeço a confiança do Onassis e vamos em frente em busca das vitórias”, comentou o piloto de 14 anos.

A programação oficial da categoria Júnior para esta rodada do Light será toda desenvolvida na manhã de sábado. A tomada de tempos será as oito e meia da manhã, a primeira corrida por volta de 10 e a segunda, ao meio dia. Live timing pelo site www.racingcrono.com.br

Foto: Flávio Quick – Quick Comunicação

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários