shadow
Não é novidade que Valentino Rossi chegue para o GP de San Marino com uma pintura toda especial de capacete. Na corrida próxima do local em que nasceu, o veterano italiano sempre procura alguma novidade para apresentar e, em 2019, não foi diferente.

 

No capacete que apelidou de ‘Menu Misano’, Valentino fez uma mistura grande de elementos. Um lado tem uma pizza com a forma do sol, enquanto o outro tem uma melancia com as cores da bandeira italiana em formato de lua.

O capacete de Valentino Rossi em Misano (Foto: Reprodução/Facebook)

Além disso, a parte traseira do capacete ainda conta com uma representação dos três animais de estimação de Valentino: os labradores Ulysses e Penelope e o gato Rossano, que ainda carrega uma bandeirinha ‘Forza Vale’.

 

Rossi apresentou o capacete personalizado antes do terceiro treino livre e manteve a tradição de sempre correr com algo diferente na prova de Misano desde 2009.

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários