shadow

A nona etapa da temporada 2014 da Copa São Paulo de Kart Granja Viana será neste final de semana no kartódromo situado na cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo. São esperados mais de 200 pilotos para disputar as corridas nas 14 categorias presentes no evento. A entrada é franca.

Os treinos livres da etapa iniciaram nesta semana no kartódromo em traçado que foi definido por votação na página oficial do campeonato no Facebook. Um dos destaques desta rodada é o Festival Brasileiro de Rotax, como explica Felipe Giaffone, tricampeão da Fórmula Truck e promotor da Copa São Paulo de Kart KGV.

“Este é, sem dúvida, um grande atrativo da etapa deste sábado, com dezenas de pilotos disputando esta vitória, que garante a vaga no campeonato mundial, que será na Espanha, entre os dias 25 e 29 de novembro”, diz Giaffone.

As atividades da etapa já começam oficialmente amanhã, com as tomadas de tempo de diversas categorias.

Foto: Largada Rotax Max Master – (Bruno Terena/RF1)

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários