shadow

 

Ao falar sobre sua performance nesta manhã de domingo (13), Hamilton deixou claro que não havia motivos para criticar a performance do carro. O que fez a diferença mesmo foi o crescimento da Ferrari depois de uma sexta-feira bem discreta em Suzuka.

“O carro estava bom”, salientou o pentacampeão. “Obviamente, eles evoluíram e foram para outro nível, com o qual nós não pudemos competir. Mas o carro estava bom”, reiterou Lewis.

 

O britânico recordou que a Mercedes foi muito mais rápida que a Ferrari na segunda parte da classificação, com Bottas liderando o segmento e Hamilton 0s138 atrás. A melhor Ferrari, de Vettel, foi 0s486 em relação ao tempo do finlandês. “A primeira volta no Q2 foi muito sólida, a segunda não foi tão boa e as outras foram mais ou menos”, contou.

‘O carro estava bom’, disse Lewis Hamilton após a classificação em Suzuka (Foto: AFP)

Hamilton foi perguntado sobre os fortes ventos que deram as caras nesta manhã em Suzuka. Kevin Magnussen, que bateu no Q1, entende que as rajadas foram decisivas para o acidente que causou a segunda bandeira vermelha da sessão.

 

“Uma super rajada, então, ela acertando onde está o carro, isso torna tudo um pouquinho complicado”, explicou.

 

Sobre a corrida de logo mais, Hamilton deixou claro que vê a Ferrari mais forte e com mais chances de vencer em Suzuka. “Acho que as Ferrari têm um carro rápido. Mas acho que nós temos um carro sólido. Espero que a gente consiga lutar com eles, mas eles são muito rápidos nas retas, como eu digo”, concluiu Lewis.

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários