shadow

Disputas emocionantes na categoria Cadete marcaram a rodada em Volta Redonda

O alto nível das disputas nas duas baterias realizadas pela categoria Cadete no último sábado 04/08 no Kartódromo Internacional de Volta Redonda foram os pontos altos da rodada.

As disputas foram intensas com Fabio Nunes (Mercadinho Santos / Águas Minalba (Amarildo) / Toldos Rayane),  se destacando com grande atuação nas duas baterias realizadas.

Durante sua preparação realizou bons treinos, confirmado com uma boa classificação na disputa da pole position que definiu a formação do grid de largada com o melhor tempo, tendo como preparação a equipe Irmão Competição.

Garantindo a primeira posição na largada, Fabinho mostrou seu talento já durante a primeira disputa da rodada, tendo um grande adversário durante as duas baterias, realizou bela apresentação, foram voltas de alto nível com Fabinho realizando trocas de posições e sabendo quando foi preciso se defender dos ataques, sempre com lealdade e ótimas qualidades na direção de seu kart.

Na primeira bateria foram 15 voltas de muita adrenalina, Fabinho dominando a disputa com Guilherme Salles acompanhando praticamente durante toda a bateria, guiando com grande categoria os jovens pilotos deixaram as maiores emoções para as volta finais quando entraram na volta final disputando o melhor traçado, um defendia e outro procurava o espaço em busca da ultrapassagem, foram os segundos mais longos para todos os presentes ao kartódromo e para os pilotos que souberam muito bem dominar os nervos e levar seus karts até a linha final com Fabio Nunes cruzando na primeira posição e muita comemoração de sua equipe e familiares.

Para a segunda bateria mais emoção, Fabinho manteve a adrenalina controlada e mais uma bela apresentação deu inicio, foram voltas de levantar o publico presente ao kartódromo, show de pilotagem e muita disposição com mais uma bela atuação apresentada no decorrer de mais 15 voltas.

Nas primeiras voltas Fabinho conseguiu abrir pequena vantagem em relação aos seus adversários, Fabio Nunes com seu talento e pensando em manter a liderança do campeonato seguiu firme guiando em uma pista com alguns pontos úmidos devido a chuva do dia anterior o que poderia causar algum problema, com sua alta performance na disputa conduziu novamente seu kart até as voltas finais quando na volta final manteve a frente e mais uma vez cruzar a linha final recebendo a bandeirada quadriculada do diretor da prova em primeiro conseguindo outra grande conquista.

Após a disputa Fabio Nunes ainda recebeu a informação que havia registrado a melhor volta etapa registrando o tempo de 00:55.081.

A seguir o pódio foi montado com Fabinho recebendo mais um lindo troféu de primeiro lugar no Campeonato Estadual de Kart em cerimônia de entrega dos troféus.

 

Resultados da 5ª etapa:

Tomada de Tempo

1º – Fabio Nunes,

2º – Guilherme Salles,

3º – Nicollas Silveira,

4º – Pietro Nalesso

 

1ª prova

1º – Fabio Nunes,

2º – Guilherme Salles.

3º – Nicollas Silveira,

4º – Pietro Nalesso

 

2ª prova

1º Fabio Nunes,

2º Guilherme Salles,

3º Nicollas Silveira,

4º Pietro Nalesso

 

 

Resultado com a soma das duas baterias:

1º – Fabio Nunes,

2º – Guilherme Salles,

3º – Nicollas Silveira,

4º – Pietro Nalesso

 

Mais notícias do piloto acesse o link ao lado: http://velocidadetotal.com.br/category/fabio-nunes/

 

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria: Velocidade Total

Fonte Oficial: Velocidade Total

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados