shadow

 

“Estou muito feliz pela equipe. Lewis tirou tudo da volta. Uma pena para Valtteri [Bottas] porque ele também aproveitou bem a volta”, declarou o chefe da Mercedes em entrevista pouco depois do treino classificatório. Bottas não passou de um quinto lugar, mas conseguiu subir uma posição por conta da punição imposta a Max Verstappen, quarto na classificação, e vai fechar a segunda fila lado a lado com Sebastian Vettel.

O chefe da Mercedes elogiou a volta de Lewis Hamilton, mas se espantou com a forma da Ferrari (Foto: AFP)

Valtteri, aliás, deu ênfase ao poderio da Ferrari na Rússia. “Mesmo se a gente largasse na primeira fila, não significaria que estaríamos na frente na primeira curva. Tudo o que temos é jogar amanhã”, afirmou o finlandês, resignado.

 

A fala de Wolff a respeito da performance da Ferrari mostra o quanto a Mercedes está abismada com a diferença para a rival. “Com 0s7 a 0s8 perdidos na reta para a Ferrari, não há muito o que fazer, é uma diferença enorme”, explicou.

 

Ciente de que vai ser muito difícil vencer, o dirigente austríaco entende que a corrida em Sóchi, mesmo com Hamilton e Bottas iniciando a corrida com pneus médios, vai ser muito desafiadora. “Temos uma temporada muito boa e muitas boas corridas, agora nós temos outro desafio nas nossas mãos para lutar”, concluiu.

 

A largada do GP da Rússia acontece às 8h10 deste domingo. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários