shadow

Crédito: Pedro Be Photography

Considerada uma das principais competições do calendário do kart amador brasileiro, a primeira etapa do Campeonato de Endurance Rental KGV, disputada no último dia 17, no kartódromo da Granja Viana, contou com o protagonismo da equipe FKart, chefiada por Bruno Ferreira e apoio de Marcos Takuma, e composta pelos pilotos Alexandre Caraviello, Arthur Feola, Bruno Monteles, Diego Souza, Lucas Chimello, Luiz Cazarré, Márcio Alcântara, Marcos Rezende, Matheus Angles, Michel Florêncio e Vinícius Ferretti.

Depois de mais de seis horas de competição, muito suor, estratégia, dedicação e trabalho em equipe, o time FKart ocupou o lugar mais alto do pódio e também o terceiro posto da corrida. O Endurance Rental KGV terá mais cinco rodadas a serem disputadas nos kartódromos Granja Viana e Interlagos.

“Foi um dia fantástico e histórico. Após mais de cinco anos trabalho, chegamos lá. Só posso agradecer a toda equipe pelo empenho e confiança em nosso trabalho”, destacou Marcos Takuma, um dos coordenadores da equipe FKart.

“A equipe se comportou muito bem. Contamos com o empenho e a dedicação de todos em torno de um único ideal. O resultado reflete muito bem o trabalho que vem sendo feito dentro e fora dos eventos. Vamos todos continuar empenhados para manter o alto nível. Temos muito a aprender e juntos chegaremos lá com certeza. Mais uma vitória da dedicação”, declarou Bruno Ferreira, chefe da equipe FKart.

A equipe Fkart tem o apoio da Sparco, Jundiá Sorvetes, Wet’n Wild, Óculos HB, Pilotech e PontoOne Viagens.

Créditos das fotos: Pedro Be Photography

Informações WSC – Assessoria de Comunicação
Fone: 11 9 8513-0601
E-mail: comunicacao@wsccomunicacao.com.br
Site: http://wsccomunicacao.com.br/

Comentários

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários