shadow

Crédito foto: Priscila Paiva.

A equipe FKart analisou de maneira positiva sua primeira participação na Copa São Paulo de Kart Pro 500, disputada no dia 18, no excelente Kartódromo da Granja Viana (KGV) que promoveu um ótimo evento.

Desde os treinos que anteciparam a prova, a equipe FKart trabalhou com os chassis da Mega Kart e TechSpeed e isso possibilitou alcançar a segunda posição na classificação para a largada, liderar por várias voltas a prova, tanto que na primeira etapa eles terminaram em P1.

“Continuaremos a trabalhar para conseguir uma boa recuperação já na próxima etapa. Temos ótimas chances de conquistar o lugar mais alto do pódio. Só tenho a agradecer o empenho e dedicação de cada membro da equipe, ao Marcello Hirsch da KGV que junto com sua equipe organizaram o evento perfeitamente, aos patrocinadores que acreditam no nosso trabalho e dos amigos que sempre torcem pela FKart”, destacou Marcos Takuma, chefe de equipe. Confira o resultado alcançado:

P6 com Patrick Pereira e Marcos Alemão;
P1 na Sênior com Celso Batista e Peterson Nakamura.

O time da FKart é formado pelos seguintes pilotos: Alex Grigolleto, Celso Batista, Fernando Domingues (Stereo na Pista), Peterson Nakamura, Patrick Pereira, Lucas Souza, Marco Rezende e Marcos Alemão.

A FKart tem apoio da Amazon.com.br, Sparco, GLogitech, Projetelas, Pilotech, Zanoello e Crosster.

Via: Central da Pauta.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários