shadow

Crédito: Alan Johnny – WSC – Assessoria de Comunicação

A terceira etapa da Copa São Paulo de Kart Pro 500, disputada no último dia 22 de junho, no Kartódromo da Granja Viana (KGV) consolidou a equipe FKart como uma das ponteiras da competição. Após mais de três horas de prova e quase 200 voltas, a equipe chefiada por Marcos Takuma conquistou o segundo lugar na Categoria Light. No geral, nessas três primeiras rodadas, a equipe ficou em terceiro lugar na classificação geral, e em primeiro lugar na Categoria Sênior.

No classificatório, trabalhando com os chassis da Mega Kart e TechSpeed foi possível colocar dois karts na pole position em duas Categorias: Light e Pró, além de apresentar um desempenho bastante sólido, pois andou sempre entre os líderes.

“Faltou muito pouco para conquistarmos a vitória em ambas as categorias. O sentimento não é de frustração e sim de satisfação, pois os pilotos andaram super bem e mais uma vez, a família FKart foi um show. Vamos para a próxima com a confiança elevada”, declarou Marcos Takuma.

O time da FKart é formado por: Alex Grigolleto, Celso Batista, Gustavo Ariel, Fernando Domingues (Stereo na Pista), Peterson Nakamura, Patrick Pereira, Peterson Nakamura, Lucas Souza, Marco Rezende e Marcos Alemão.

A FKart tem apoio de Sparco, GLogitech, Projetelas, Pilotech, Zanoello e Crosster.

Kart da Fkart na pole position. Foto: Alan Johnny – WSC Assessoria de Comunicação


Foto: Alan Johnny – WSC Assessoria de Comunicação

Via: Central da Pauta.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados