shadow

Crédito: Alan Johnny – WSC – Assessoria de Comunicação

Em sua segunda participação na Copa São Paulo de Kart Pro 500, disputada no último dia 8 de junho, no Kartódromo da Granja Viana (KGV), a equipe FKart apresentou uma performance consistente. No classificatório, trabalhando com os chassis da Mega Kart e TechSpeed foi possível colocar dois karts entre os seis primeiros lugares, o que fez aumentar a expectativa de pódio.

Na corrida, desde as primeiras voltas, a FKart sempre esteve com dois kartistas entre os oito melhores colocados, disputando posições curva por curva. Após mais de uma hora de prova, foi comprovada a evolução do time com a conquista do quinto lugar na classificação geral.

“Mais uma vez gostaria de agradecer ao Marcello Hirsch da KGV que junto com seu time promoveu uma ótima competição. A família FKart está de parabéns pelo desempenho. Estamos crescendo de forma consistente e será questão de tempo alcançar o topo do pódio”, destacou Marcos Takuma, chefe de equipe.

O time da FKart é formado pelos seguintes pilotos: Alex Grigolleto, Celso Batista, Fernando Domingues (Stereo na Pista), Peterson Nakamura, Patrick Pereira, Lucas Souza, Marco Rezende e Marcos Alemão.

A FKart tem apoio de Sparco, GLogitech, Projetelas, Pilotech, Zanoello e Crosster.

Via: Central da Pauta.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados