shadow

Crédito: Divulgação

A família F-Kart Endurance demonstrou mais uma sua força e união ao vencer a primeira prova de endurance promovida pela escola de pilotagem Alpie e KGV, na última sexta-feira, dia 10, no kartódromo de Interlagos. Além disso, o time liderado por Marcos Takuma superou outras 26 equipes e subiu ao pódio também na quinta posição.

Com uma estratégia perfeita e pilotos focados, o resultado só poderia ser a vitória após mais de três horas de competição. “Foi uma noite perfeita. Agradeço mais uma vez o empenho e dedicação de todos e agora vamos com tudo para o próximo desafio, a Copa São Paulo Pro500, sempre com determinação, união e foco”, destacou Marcos Takuma, chefe da equipe F-Kart Endurance. O time foi composto por sete karts que contou com os seguintes pilotos:

Kart 2 – F-Kart Amazon
Pilotos: Jayme Passos e William Fadul
Kart 3 – F-Kart Pilotech
Pilotos: Henrique Morbi e Peterson Nakamura
Kart 4 – F-Kart Projetelas Monster
Pilotos: Bruno Monteles e Diego Santos
Kart 5 – F-Kart Sparco
Pilotos: Dagmar Abreu e Danny Hengle
Kart 6 – F-Kart V8
Pilotos: Vanderlei Vasques e Elvys Janucz
Kart 7 – F-Kart Longitech
Pilotos: Celso e William Batista
Kart 8 – F-Kart Zanoello
Pilotos: Hélio Pardini e Cesar Pereira
Staff: Antônio Bernardes, Marcos Alemão, Marco Rezende, Marcos Nunes e Pedro Pereira.

A equipe F-Kart Endurance tem apoio da Amazon.Com.Br, Sparco, Longitech G, Hyspex, Super Car, Pilotech, Casa de Massas Vila Ema, Zanoello, ID Publicidade de Tecnologia, Crosster, Serra Corretora de Seguros, Primeplas e Projetelas.

Via: Central da Pauta.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários