shadow
No último sábado (23/12/2017), a equipe CRT – Cupello Racing Team realizou sua consagrada festa de confraternização de fim de ano no Kartódromo Internacional de Guapimirim.
Na parte da manhã, todos os seus pilotos foram para a pista e deram um verdadeiro show para quem estava assistindo. Treino rolando, pista lotada, inúmeras ultrapassagens e muita diversão.

Já à tarde, toda a equipe, amigos e familiares foram para dentro da estrutura da CRT (ao lado do kartódromo) e foi feita uma bela festa: churrasco, piscina, música, premiação dos melhores pilotos de 2017 da CRT e sorteio de inúmeros brindes de nossos parceiros (carenagem da Mega Kart, balaclava da Corsa, capa de kart personalizada da CRT, bolsa de equipamentos personalizada da CRT, champagne fornecido pela Chardonay Dist., ceras de polir da VaiVoar, jogo de palhetas da ITALBARRI, entre outros).

Também foi apresentado o novo kart Mega com homologação 2020 junto com a nova frota de motores 4 tempos da TK Motores para a categoria F4 Super.
“Agradecemos a todos os pilotos, amigos, familiares, parceiros, fornecedores e torcedores por fazerem parte dessa grande festa, não apenas da CRT, mas do kartismo carioca. Hoje foram 40 pilotos da CRT na pista, mais 20 pilotos de outras equipes e cerca de 150 pessoas prestigiando nossa confraternização.” – Disse Dedé Cupello, chefe da equipe CRT, muito feliz com o dia.
Já André Cupello, piloto e também chefe da equipe CRT junto a seu pai, fez um agradecimento especial: “Gostaria de agradecer à Mega Kart por todo o apoio ao longo destes últimos 10 anos de parceria! Hoje a CRT é a maior concentração de karts Mega no Brasil e detém mais de 80 títulos de campeões dentre campeonatos regionais e estaduais no Rio de Janeiro.”

Texto e fotos: Divulgação
Assessoria: Velocidade Total

Fonte Oficial: Velocidade Total

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados