shadow

Legenda: Equipe THR comemorando vitória (Foto: Divulgação)

Campeã da primeira fase e líder da segunda fase, agora a equipe The Heart Racing (THR) vai atrás do título geral da Mega Maratona 36 Horas, nessa próxima sexta-feira (06/10), quando será disputada a quinta e última etapa do certame com mais uma prova de 3h15 no Kartódromo de Interlagos.

“Nossa equipe está forte e cada vez mais entrosada. Espero colaborar para o time alcançar mais uma vitória e conquistar tudo o que for possível nesta final do campeonato”, comentou Alberto Cesar Otazú (Braspress/Pilotech/Alpie Escola de Pilotagem/HTPro Nutrition).

O certame formado por quatro provas de 3h15 de duração, mais a famosa 24 Horas de Interlagos tem a equipe THR IV na liderança com 85 pontos, e a THR III em quarto, com 75 pontos. Depois de vencer a etapa inaugural em maio, com a THR I, o time comandado por Márcio Simão venceu a última prova disputada, em agosto, com a THR IV.

“Fiquei muito orgulhoso em participar das vitórias e da conquista do título da primeira fase. Agora vamos ajudar o Márcio Simão a conquistar o título da segunda fase e o título geral”, assume o caçula da equipe THR, que pelo título da primeira fase ganhou um desconto de 30% na inscrição das 24 Horas Rental Kart Interlagos 2017. O time campeão da segunda fase ganhará um Dia de Piloto no Fórmula Alpie, no autódromo de Interlagos. O campeão Geral ganhará R$ 3 mil.

A THR vai participar desta quinta etapa com cinco karts e 15 pilotos: Alberto Cesar Otazú, Alex Bastos, Bruno Rodrigues, Felipe Buoso, Igor Mori, Jhonny Alves, Kleber Barcellos, Márcio Simão, Marcos Alemão, Michel Bastos, Michel Florêncio, Pedro Facchini, Rafael Delphin, Tiago Cataldo, Thiara Silveira.

Os dez primeiros na Mega Maratona 36 Horas de Interlagos são: 1) THR IV, 85 pontos; 2) Karterapia Team II, 80; 3) RKC IV, 78; 4) THR III, 75; 5) F-Kart I, 69; 6) F-Kart II, 65; 7) Kazzo Kart Prima Squadra, 58; 8) GPK Team I, 56; 9) VL Racing, 50; 10) RKC III, 49.

 

 

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários