shadow

 

Então, em uma série de vídeos publicado em seu Instagram, lamentou profundamente o desfecho para o francês Hubert. “Olá, estou de volta, decidi voltar para as redes sociais. Tem sido cinco semanas muito difíceis após o acidente e obviamente nunca havia dito publicamente, mas quero dar minhas mais sinceras condolências a família de Hubert. Foi um resultado muito chocante do acidente. Nunca se sabe, nunca pensa que algo assim pode acontecer a você”, falou.
 

O jovem piloto ainda aproveitou para agradecer todas as mensagens e apoio que tem recebido nas últimas semanas. “Simplesmente estou agradecido por estar aqui ainda que tenha um longo caminho de recuperação, e apesar de não estar claro se algum dia estarei 100% recuperado, estou muito agradecido por estar vivo e muito agradecido por todos que têm me acompanhado nas últimas cinco semanas e todo o apoio recebido”, disse.
 

“Isso mudou minha vida e como vejo as coisas e sobre como penso sobre a vida e tudo no geral. Quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio de pessoas que sequer conheço, tenho lido todas. Tenho passado dias inteiros simplesmente lendo as mensagens e tentando responder a todos”, continuou.
 

Por fim, Correa deu uma breve atualização sobre quais serão os próximos passos de sua recuperação, passando por nova operação e depois indo para os Estados Unidos. “A situação é essa. Eu a aceitei. Só posso ser otimista a partir de agora para me recuperar o mais breve possível”, explicou
 

“Na próxima segunda-feira terei outra operação e essa vai ser a última em Londres. No início de novembro, vou para Miami ver meus irmão e começar minha recuperação que vai durar de 10 a 12 meses, antes que possa saber quão bem ou mal está meu pé direito. Agora mesmo, não posso mover em nada o pé. Já vimos o que aconteceu, mas sou otimista porque não há nada mais o que possa fazer. Prefiro isso a estar deprimido. Os irei atualizando eu mesmo de tudo o que acontecer”, concluiu.

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários