shadow

Estreando na categoria Graduados, o piloto do Distrito Federal Gustavo Ferreira (Girassol Agrícola e Daniel Carrara), que em 2015 venceu as 6 horas de Brasília ao lado de ícones do automobilismo mundial como Felipe Nars traz também em seu currículo para este ano a conquista da Copa Speed e vice nos campeonatos Brasiliense e da Copa Guará em 2015, vem se dedicando com bastante empenho em sua preparação para a disputa da abertura da temporada quando serão disputadas duas baterias validas pelos Campeonatos Brasiliense e Copa Guará de Kart neste sábado 20/02 em Brasília.

A preparação de Gustavo vem sendo acompanhada pela equipe Dimbo Karting que vem exigindo bastante dos treinos do piloto visando proporcionar a Gustavo condições de realizar uma atuação digna de seu talento.

A etapa inicial será realizada no Kartódromo Ayrton Senna, Cave – Guará – DF, e tem uma programação bastante atraente para quem comparecer neste sábado 20/02 nas dependências do kartódromo que tem entrada livre a partir das 09 horas.

O campeonato tem a promoção e supervisão do Guará Motor Clube chancela da FADF (Federação de Automobilismo do Distrito Federal), afiliada a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Para a temporada 2016 a equipe de Gustavo Ferreira tem programados participações do piloto nos seguintes campeonatos: Rotax/ SkB, Copa do Brasil, Brasileiro e Copa das Federações além do Campeonato Brasiliense e Copa Guará.

Calendário Brasília – DF

1a FASE
20/02 sábado 1a etapa da copa Guará e Brasiliense de kart inverso
19/03 sábado 2a etapa da Copa Guará normal
16/04 sábado 3a etapa da Copa Guará e Brasiliense de kart inverso
21/05 sábado 4a etapa da Copa Guará normal
18/06 sábado 5a etapa da Copa Guará e Brasiliense de kart inverso

2a fase
30/07 sábado 1a etapa da Copa Guará normal
27/08 sábado 2a etapa da Copa Guará e Brasiliense de kart inverso
17/09 sábado 3a etapa da Copa Guará normal
29/10 sábado 4a etapa da Copa Guará e Brasiliense de kart inverso
19/11 sábado 5a etapa da Copa Guará normal
17/12 sábado etapa final da Copa Guará e Brasiliense de kart inverso

Foto: Luiz Pinheiro

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários