shadow

O frustrante GP da Rússia de Sebastian Vettel nem saiu da memória ainda, mas já chegou a hora de voltar a Maranello, sede da Ferrari. Um comunicado da equipe italiana informou a passagem do alemão pela fábrica nesta terça-feira (1º), tanto para andar no simulador da equipe quanto para conversar com o chefe Mattia Binotto.

 

A conversa vem dois dias após as ordens de equipe aplicadas pela Ferrari, que queria ver Vettel abrindo caminho para Charles Leclerc, indo de acordo com um suposto acordo feito antes da prova. Sebastian se recusou e, aos olhos de Charles, quebrou o acordo. A equipe italiana, entretanto, não divulgou o conteúdo da reunião.

 

“Sebastian Vettel passou o dia em Maranello hoje [terça-feira, 1º], preparando-se no simulador para o GP do Japão, que acontece em Suzuka em 13 de outubro”, começou o comunicado.

Sebastian Vettel teve um dia cheio em Maranello (Foto: Divulgação/Ferrari)

“Sebastian começou o dia com uma reunião positiva e construtiva com o chefe de equipe Mattia Binotto antes de se unir aos engenheiros. Durante a tarde, chegou a hora de ir ao cockpit do simulador para uma sessão checando o comportamento do SF90 em diferentes condições de pista”, encerrou.

 

 

A viagem de Vettel, entretanto, não foi questão puramente de conversa. O piloto está à disposição da Ferrari para um teste de pneus promovido pela Pirelli, ajudando no desenvolvimento dos pneus de 2020.

 


 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários