shadow

De acordo com Brown, porém, pouco avanço foi feito nos últimos encontros, já que os times não vão mudar de posição.

 

“Estamos falando sobre o mesmo problema de novo e de novo”, disse Brown ao site britânico ‘RaceFans’. “Muito pouco progresso foi feito, porque todos os times manifestaram sua posição e isso não vai mudar”, seguiu.

 

“Parece que revisitamos os mesmos problemas que vários times têm, e, então, acho que neste ponto, a F1 e a FIA apenas precisam tomar uma decisão e seguir com isso, porque não acho que teremos algo novo dos times na próxima reunião do Grupo de Estratégia ou na reunião seguinte que eles já não tenham ouvido nos últimos 12 meses”, ponderou.

 

Por fim, Brown considerou que as equipes não vão concordar de uma hora para outra e, por isso, a F1 precisa tomar uma decisão.

 

“A ideia, e vocês todos sabem disso tão bem quanto qualquer um, de que dez times vão, de alguma maneira, convergir pela primeira vez na história da F1 nos próximos três meses simplesmente não vai acontecer. Acho que é hora de simplesmente colocar o show na estrada”, opinou. “Você nunca vai ter regras perfeitas. Você terá de modificá-las ao longo do caminho de qualquer forma”, concluiu.

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários