shadow
Nico Hülkenberg falou sobre a possibilidade de ser companheiro de Kevin Magnussen no futuro. Apesar de serem desafetos antigos na Fórmula 1, o alemão minimizou a relação ruim que sustenta com o holandês.
 
Entretanto, isso implicaria em seu colega de Magnussen, e a dupla já trocou farpas no passado. A mais icônica foi em Hungaroring, em 2017, quando Nico acusou o adversário de ser “o piloto mais antidesportivo” do grid, enquanto ouviu de volta “chupe minhas bolas”.

Hülkenberg e Magnussen não se falam desde o GP da Hungria de 2017 (Foto: Reprodução)

Então, com a possibilidade de dividirem boxes na equipe norte-americana, o alemão afirmou que “adoraria ver isso. Um companheiro é um companheiro. Você meio que tem que aceitá-lo.”
 

“Alguns você se dá bem, mas você não precisa se dar bem – talvez seja melhor, não sei. Não acho que seria uma questão para mim. [Na Hungria] Foi coisa de corrida. Não houve dano, tenha um pouco de senso de humor, por favor. Não foi grande coisa”, encerrou.
 

 


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários