shadow

O piloto Danilo Dirani, que possui uma vitoriosa carreira no automobilismo esteve presente nesta semana na Arena Kartódromo Internacional de Volta Redonda. Dirani estava realizando o trabalho de assessoria do jovem piloto Rodrigo Andrade, da categoria Junior Menor que está no começo da sua carreira no kartismo.

O piloto disse que esta foi a sua primeira vez na arena de Volta Redonda. Após uma das sessões de treinos de treinamentos de Rodrigo ele falou sobre a sua carreira e contou sobre como está sendo o seu trabalho com o jovem piloto.

– Eu nunca tinha vindo a Arena Kartódromo Internacional de Volta Redonda, sempre procuro prestigiar as pistas de kart no Brasil inteiro, ainda corro de kart profissionalmente participo da Stock Car, já participei da Fórmula Truck e assessoro pilotos quando eu não estou disputando corridas. Marquei com o Rodrigo de virmos treinar aqui, ele está começando a correr de kart e estou dando os primeiros toques de pilotagem para ele e passo um pouco da experiência que adquiri na minha carreira, afirmou Dirani.

Após o treino ele, se encontrou com o ator Marcos Breda, o qual conhece há muitos anos e que estava participando de uma corrida de kart amistosa com seus filhos e as atrizes Camilla Carandino e Lumi-Kin.

Dirani afirmou que ficou feliz em encontrar Marcos Breda em Volta Redonda se divertindo em uma na corrida de kart. Ele também elogiou muito a estrutura da arena.

– Quando acabou o nosso treino eu vi o Marcos na pista e pensei que ele estivesse montado uma escolinha, mas depois percebi que ele estava se divertindo com a família e os amigos. O kart é isto, se você vive ele na essência consegue unir a família e os amigos e se divertir.  A arena é muito boa, e é bem legal ver a pista com uma estrutura como está, com restaurante, as zebras, a grama e os boxs bem cuidados e eu entendo que isto é muito bom para o nosso esporte, elogiou o piloto.

Foto: Divulgação

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários