As inscrições para a sexta etapa da Copa Stratum/coinBR GP de Kart estão abertas: no próximo dia 28 de julho, o kartódromo de Interlagos será palco de mais um dia emocionante para todo piloto amador do Brasil.

A etapa também abre o segundo turno da Copa GP. Algo importante, pois as duas maiores pontuações deste turno também garantem vaga nas 500 Milhas da Granja Viana pela Scuderia Stratum GP, fazendo companhia a André Mansano e Sidney Rogério, vencedores da primeira parte da competição.

É claro: a pontuação geral segue contando e, tal como nos turnos, os dois primeiros no total também estarão na equipe que representará o GRANDE PRÊMIO na maior competição do kartismo nacional.

Para se inscrever na etapa, que começa 12h30,  clique aqui – ou, sendo já associado do GRANDE PREMIUM, mande um e-mail para a organização. A vaga na bateria classificatória tem valor de R$ 240. Há desconto, porém, para quem indicar outros pilotos amadores que não participaram da edição 2018 do campeonato. Cada piloto indicado garante 10% de desconto na inscrição e 10% de desconto ao próprio novo participante.

Confira o calendário e se programe:

6ª ETAPA: 28/7 – Interlagos – 12h30
7ª ETAPA: 25/8 – Granja Viana – 15h30
8ª ETAPA: 15/9 – Granja Viana – 20h30
9ª ETAPA: Granja Viana – 15h30
10ª ETAPA: A definir 
11ª ETAPA: 1/12 –  Granja Viana – 19h


 

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados