shadow

A Copa de Kart das Federações, que está sendo disputada no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, conta com 83 participantes, representando 11 estados. A competição vai até sábado, quando serão conhecidos os campeões da quinta edição.

A tradição foi mantida. O estado sede tem a maior delegação. Santa Catarina terá 31 pilotos, ao passo que o Paraná ocupa a segunda colocação, com 26. São Paulo ocupa a terceira colocação, com 10 pilotos, seguido de Rio Grande do Sul (4), Rio de Janeiro (3), Pernambuco (3), Distrito Federal (2), Maranhão (1), Paraíba (1), Mato Grosso (1) e Minas Gerais (11).

A Copa das Federações de Kart terá promoção da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), por meio da CNK (Comissão Nacional de Kart, com apoio da Fauesc (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina) e Beto Carrero World.

Foto: Manuel Júnior defenderá o Maranhão – (Mario Ferreira/Divulgação)

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários