shadow
Helmut Marko não parece acreditar no potencial da Ferrari para a temporada 2020 da Fórmula 1. O consultor da Red Bull citou a Mercedes como rival na briga pelo título deste ano. 

 

Helmut Marko (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

“Nós estávamos na frente deles no último terço da temporada”, disse Marko à publicação alemã ‘Auto Bild’. “Eles não pareciam ter a desvantagem, especialmente com o motor, que tinham antes”, continuou. 

 

Ainda, Marko exaltou a evolução mostrada pela Honda ao longo da temporada 2019 e considerou que o propulsor japonês já está quase no mesmo nível do motor Mercedes..

 

“A Honda não só cumpriu suas promessas, eles as superaram com folga”, avaliou. “Eles estão quase no mesmo nível da Mercedes, só falta um pouco na classificação agora. Mas estou convencido de que a Honda também pode dar esse pequeno passo. Aí cabe a nós construir um carro que desde o início possa brigar pelo título”, frisou.

 

“Até aqui, parece bom, porque vamos terminar mais cedo do que nunca”, comentou. “Nosso rival será a Mercedes e, especialmente, Lewis Hamilton. Tenho de admitir que ele guia quase perfeitamente e é atualmente o melhor piloto como pacote. Mas nosso Max Verstappen está chegando”, previu. 

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários