Felipe Nasr atrai interesse de quatro equipes da Indy para entrar no grid na temporada 2020. O piloto brasileiro também recebeu liberação de sua equipe no IMSA para priorizar a categoria de monopostos nas datas conflitantes. A informação é do site norte-americano ‘Racer.com’.

 

 

“Estou feliz em continuar na Action Express Racing em 2020. Também estou feliz que eles deixaram a porta aberta na Indy para mim. Sempre foi a minha paixão, e considerando o teste que fiz pela SPM, eles podem ver que sou flexível para estar lá. Eles entendem que sou piloto e posso correr em outras categorias. É o melhor para o time, tudo está aberto”, disse o brasileiro.

Felipe Nasr testando pela SPM (Foto: Racer.com)

 

A temporada do IMSA termina em outubro, em Petit Le Mans. Nasr, junto do compatriota Pipo Derani, estão em segundo no campeonato. A Indy se encerra no próximo fim de semana, em Laguna Seca.

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários