shadow

O ano começa com grandes notícias. Pilotos de todo Brasil já estão na expectativa para o Campeonato Brasileiro de Kart 2016, mas o aquecimento oficial é na Copa Paladino, que acontece dia 25 de junho. Este será o último evento nacional antes da grande competição, que acontece de 11 a 23 de julho.

O objetivo do open é trazer todas as equipes nacionais que vão competir no Campeonato Brasileiro para preparar seus karts, alinhar os motores e conhecer o traçado do Paladino. O evento é realizado em parceria com a RBC Preparação de Motores, que tem de 28 anos de experiência em corridas por todo país.

As inscrições devem acontecer durante o mês de maio e poderá participar qualquer piloto vinculado às federações de kart espalhadas pelo Brasil.

A organização do evento antecipou que pilotos que se pre-inscreverem pelo site do paladino terão vantagens, como descontos.

CAMPEONATO PARAIBANO
Junto à novidade, também foi anunciada a data de abertura do Campeonato Paraibano de Kart, que acontece a partir de 25 de março, no lançamento do Circuito Paladino. A competição terá 8 etapas ao todo e terá regulamento divulgado durante o mês corrente.

Fonte: Velocidade Total

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários