shadow

Os catarinenses dominaram hoje as duas provas classificatórias da categoria Novatos na Copa de Kart das Federações, que está sendo disputada no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. Eles ficaram com as três primeiros colocações e largam nestas posições no grid da Final amanhã.

Jean Morlo foi subindo de produção e garantiu a pole da Final, com três pontos negativos. Ele largou em quarto, foi terceiro na primeira prova e ganhou a segundo. Em segundo se classificou Ricardo Pinheiro e em terceiro João Bedim Machado. O primeiro não catarinense no grid de amanhã será o paranaense Rafael Rezena Campos, na quarta colocação. Em quinto sairá Henrique Vegine Lioi, de Santa Catarina; e em sexto, Pedro Perdoncini, do Paraná.

A Copa de Kart das Federações de Kart tem promoção da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), por meio da CNK (Comissão Nacional de Kart, com apoio da Fauesc (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina) e Beto Carrero World.

 

Grid de largada da final da categoria Novatos

1º) Jean Gabriel Morlo (SC), -3 pontos

2º) Ricardo Douglas Pinheiro (SC), -4

3º) João Antonio Bedim Machado (SC), -7

4º) Rafael Cardoso Rezena Campos (PR), -9

5º) Henrique Vegine Lioi (SC), -9

6º) Pedro Felipe Perdoncini (PR), -10

7º) Guilherme Vegini Lioi (SC), -12 pontos

Foto: Jean Gabriel Morlo lidera a trinca de Santa Catarina no grid da Final da Novatos – (Mario Ferreira/Divulgação)

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários