shadow

Wagner Monteiro

A competição nacional será disputada de 15 a 27 de julho, com a expectativa da participação de aproximadamente 500 pilotos

 

 

Com a realização da 1ª etapa do Campeonato Metropolitano neste sábado, Cascavel inicia a série de competições que antecedem o Campeonato Brasileiro de Kart. A competição nacional será de 15 a 27 no Kartódromo Delci Damian.

O Metropolitano de Cascavel terá além da etapa deste sábado, mais três etapas, que serão disputadas nos dias 15 e 16 de março, 26 e 27 de abril e 17 e 18 de maio. De 27 a 29 de junho, será disputado o Open do Brasileiro.

Já com relação as obras de melhorias do Kartódromo Delci Damian, solicitadas pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), Wagner Monteiro, presidente do Kart Clube de Cascavel, adiante que elas estão na fase final. No momento está sendo feito o ajardinamento e ficarão faltando a pintura de pista e a iluminação. A pintura será feita antes do Open. “Estamos com o cronograma bem antecipado. Estamos preparados para receber bem a todos que estarão em Cascavel para o Metropolitano, Open e Brasileiro de Kart”, salienta Wagner Monteiro.

 

 

Wagner Monteiro, presidente do Kart Clube de Cascavel, trabalha para que o Brasileiro de Kart tenha aproximadamente 500 pilotos

 

 

SDS

Assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Automobilismo

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Foto: Divulgação

Fonte Oficial: Velocidade Total

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados