shadow

O Kart Clube de Cascavel começa a trabalhar na organização da 18ª Copa Brasil de Kart. A competição será disputada de 11 a 15 de outubro, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, na região Oeste do Paraná. A expectativa da participação de aproximadamente 180 pilotos.

Os trabalhos tiveram início esta semana, com a realização de reunião da diretoria do clube, representada pelo presidente Reny Tibola e pelo vice-presidente Assis Marcos Gurgacz, com Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), com o prefeito Edgar Bueno; e com Milton Sperafico, vice-presidente da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Gatti e Sperafico apresentaram ao prefeito Edgar Bueno detalhes de como será a competição, a quantidade de visitantes que Cascavel receberá e a importância de sediar uma competição de tamanha envergadura. Já Tibola e Gurgacz informam que o Kart Clube de Cascavel criou uma comissão que ficará à frente de toda a organização do evento. “A expectativa é muito boa. Esperamos receber aproximadamente 180 pilotos. Será uma responsabilidade muito grande organizar uma competição que tem tudo para ser a melhor dos últimos anos”, frisa Reny Tibola.

 

Foto: Edgar Bueno, prefeito de Cascavel; Rubens Gatti, presidente da FPrA; e Milton Sperafico, vice-presidente da CBA – (Sandra Zama/Divulgação)

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários