shadow
O segundo colocado da Corrida do Milhão de 2019 foi Gabriel Casagrande. O piloto paranaense mostrou velocidade desde o começo do fim de semana e, na prova do último domingo, avançou desde o quinto lugar ainda no começo e se colocou em posição de pódio até ser impulsionado ao segundo lugar pela punição ignorada por Lucas Di Grassi. Animado, Casagrande se mostrou certo de que o ‘quase’ vai virar vitória em outro momento.

 

Casagrande, que deixou Thiago Camilo e Daniel Serra para trás na pista, disse que ficou tranquilo com a posição somente no fim, quando os acionamentos de push-to-pass dos rivais estavam acabando – Daniel Serra até tinha ainda, mas só passou Camilo na volta final. 

 

“Agradeço a Deus pela oportunidade e minha equipe pelo trabalho perfeito e aos patrocinadores, que fazem tudo isso ser possível. Foi uma corrida muito legal, pegada, a gente sabia que o ritmo seria forte do começo ao fim. Acho que tive sossego nas últimas duas voltas, quando ninguém mais tinha push e as posições não poderiam ser alteradas”, recordou.

Gabriel Casagrande (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)

Parabenizou Ricardo Maurício, o vencedor da prova, pela conquista do milhão. Um dia, Casagrande tem fé, será a vez dele. 

 

“Foi um fim de semana legal, nós sempre fomos muito rápidos. Infelizmente não ganhei R$ 1 milhão, mas está em boas mãos, o Ricardinho já sabia como ganhar e ganhou de novo. Mas um dia eu vou aprender e vai vir, tenho fé”, falou.

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários