shadow

Crédito: Diogo Santana – Tadik Studio.

A primeira etapa noturna do Campeonato Loucos por Kart, disputada no último dia 27 de outubro, no Kartódromo da Granja Viana, foi marcada pelas intensas disputas por posições em todos os setores da pista e nas baterias, tudo ocorrendo de maneira leal, correta e com a adrenalina elevadíssima. Em muitos momentos, parecia que não seria possível os karts passarem ao mesmo tempo pela curva ou chicane, porém, o fair play sempre prevalecia. No total, foram 100 pilotos inscritos nas quatro baterias.

“Foi uma etapa espetacular demonstrando mais uma vez a força e união desse grupo. Estamos a cada etapa evoluindo em todos os aspectos. Além de promover um evento para toda a família, nossa proposta é manter e fortalecer os laços de amizades entre todos os participantes”, destacou Andrew Moreira, criador do campeonato.

A próxima etapa da competição será no dia 24 de novembro, no Kartódromo Aldeia da Serra. O Campeonato Loucos por Kart tem patrocínio de Belladonna Cosméticos, AgroRotama, Service Assessoria Contábil e Tadik Studio. Apoio de Associação de Campeonato de Kart Amador – ACKA e Kart Amador SP.

Informações e inscrições pelo Whats App Oficial Loucos por Kart (11) 94755-2888 ou loucosporkartbrasil@gmail.com .

Via: Central da Pauta.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários