shadow
A sexta-feira (30) de abertura de trabalhos na Bélgica pareceu boa para a Ferrari: Sebastian Vettel lideoru pela manhã, enquanto Charles Leclerc foi ao topo da tabela de tempos na segunda sessão.

Mas, para Vettel, não é bem assim. É que ele mostrou estar ‘calejado’ por outros finais de semana da temporada, nos quais a Mercedes ficou atrás da Ferrari nos treinos livres, mas foi dominante na hora decisiva.

Desta forma, relevou as declarações de Lewis Hamilton, que viu a Ferrari “impressionante”, e de Valtteri Bottas, que falou que a escuderia italiana “está matando” os rivais.

“É só sexta-feira. Acho que já vi isso acontecer em algumas sextas neste ano”, disse Vettel. “O mais importante é acertarmos nossas escolhas para o domingo.”

Sebastian Vettel (Foto: AFP)

Em seguida, o alemão foi questionado sobre a possível briga pela pole com a Mercedes, e declarou que “com certeza” os adversários vão duelar com a Ferrari pelo posto. 

“Como eu disse, não é a primeira vez que parecemos tão bem. Provavelmenteo sábado pela manhã vai parecer bom também, e aí veremos o que acontece de tarde. Não dou nada como garantido”, concluiu Vettel. 

A F1 volta à pista na manhã deste sábado com o terceiro treino livre a partir de 7h (horário de Brasília). Já a definição do grid de largada está marcada para 10h. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários