shadow

Valentino Rossi e Lewis Hamilton encararam o desafio de trocar de máquinas. Após o inglês comandar a M1 e o italiano pilotar o W8, os dois não pouparam elogios e destacaram a grande oportunidade que tiveram.
 

Em Valência, o nove vezes campeão e o hexa se juntaram para misturar os mundos da MotoGP e Fórmula 1. Em uma ação promovida pela Monster, patrocinadora em comum de ambos, o #46 teve um dia de Mercedes e o #44 andou na moto da Yamaha.
 

Pois bem, Valentino também deu uma palhinha sobre a chance aproveitada, aproveitando para sublinhar o talento do colega inglês. “Tecnicamente, Valência é uma pista difícil e hoje estava ventando”, disse.
 

“Então, em certo ponto, pensei que seria difícil para Hamilton continuar. Mas ele foi brilhante na moto e sua posição na M1 foi ótima. Acho que ele se divertiu muito, o que é o principal”, completou.
 

É claro que Lewis não ficou atrás e também falou alguns predicados sobre o ‘Doutor’. “É incrível ver uma lenda como Valentino no carro”, apontou.
 

“Estou animado por ele, descobrindo o carro pela primeira vez – me lembra a primeira vez em que estive em um carro de F1. Quando você vê a equipe toda a sua volta, é completamente diferente”, concluiu.
 

A experiência vai se transformar em um documentário, que vai ser lançado em breve pela marca das bebidas energéticas.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários