shadow

A Audi aproveitou a nova temporada da Fórmula E para reformular a pintura do novo e-tron FE06. A equipe alemã, que correu em 2018/19 com um carro majoritariamente vermelho e branco, agora vai para 2019/20 apostando em vermelho e preto.

 

A dianteira do carro tem o preto como cor principal, mas com listrar vermelhas. Nas laterais, o tom rubro vira protagonista. Entretanto, uma olhada no carro por cima revela a importância de outras duas cores: o branco, agora em menor escala, e até o verde, por conta da patrocinadora Schaeffler.

A Audi apresenta o e-tron FE06 para a temporada 2019/20 da Fórmula E (Foto: Audi Sport)

A pintura é uma rara mudança em uma equipe que segue apostando em uma fórmula de sucesso em anos recentes. Lucas Di Grassi e Daniel Abt vão para o sexto ano como companheiros. A constância da dupla permitiu que a Audi terminasse o Campeonato de Equipes em segundo, atrás apenas da campeão Techeetah. Foram duas vitórias em 2018/19, ambas com o piloto brasileiro, terceiro melhor ao fim da disputa.

 

As atividades da FE começam oficialmente em 15 de outubro, data que marca a abertura da pré-temporada em Valência. O campeonato em si, entretanto, fica para 22 de novembro, data do eP de Ad Diriyah.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários