shadow

O piloto Arthur Barbosa venceu a Corrida KartSP realizada no último sábado (17/10), no novo Kartódromo Speedland, na cidade de São Paulo. O piloto Jayme Nunes ficou com a vice-colocação e Diogo Alves, piloto com a melhor volta da corrida, ficou em terceiro.

A bateria organizada pelo KartSP teve duração de 20 minutos, sendo 5 minutos de treino e contou com a participação de 13 pilotos.

A classificação final da corrida ficou assim:

1o lugar – Arthur Barbosa
2o lugar – Jayme Nunes
3o lugar – Diogo Alves
4o lugar – Cleto Freitas
5o lugar – Tiago Arce
6o lugar – Valdir Fantinati
7o lugar – Rogério Medeiros
8o lugar – Victor Romão
9o lugar – André Pereira
10o lugar – Alexandre Rocha
11o lugar – Ary Santiago
12o lugar – Eduardo Shimazu
13o lugar – João Henrique (NC)

Melhor volta = Diogo Alves – 1:14:066

Sobre o Speedland

O Speedland, complexo com 26 mil metros quadrados, reúne num mesmo ambiente a maior pista de kart para amadores e uma pilha de atrações para a família. Localizado no Tatuapé, o complexo apresenta pista com 1.200 metros e une o melhor dos dois mundos nesse esporte: pode ser indoor (fechada) e outdoor ao mesmo tempo.

A pista permite diversas configurações, tendo uma delas uma espetacular reta com mais de 300 metros, o que é sinônimo de muita adrenalina. Um túnel de 80 metros é outro recurso exclusivo, que remete ao grande prêmio de Mônaco, um dos mais disputados e charmosos da F1. O kartódromo oferece 80 karts para locação, sendo 65 com motor de 13 hp e 15 de 6,5 hp, para a criançada.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários