shadow

Alexander Albon conquistou o seu melhor resultado em treino classificatório na carreira. Com o quinto lugar no México, foi mais rápido que o finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes, que disputa o título contra o pentacampeão mundial Lewis Hamilton.

 

Apesar do bom resultado, Albon ficou com a impressão de que poderia ter feito mais. Com a chuva no TL3, ele chegou a ficar na primeira posição, e sente que faltou adaptação no seco para conquistar um resultado melhor.

Alexander Albon (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

“”Acho que o carro era mais rápido que o quinto lugar, então, estou desapontado. Mas depois do TL2 e com a chuva no TL3, meio que continuei o que fiz no TL1. Se tivesse mais tempo, poderia ter melhorado. Apesar disso, estamos no bolo para a corrida e veremos amanhã Acho que isso acontece bastante aqui, você sabe que precisa melhorar na segunda volta e os pneus esquentam muito”, declarou o piloto anglo-tailandês.

 

Companheiro de equipe de Albon, Max Verstappen larga na pole-position, seguido por Charles Leclerc e Sebastian Vettel. Lewis Hamilton parte de quarto. O GP do México está marcado para 16h10 do domingo (27).

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários