shadow

Em sua primeira temporada no kartismo, o paranaense Akyu Myasava, de 7 anos, encara um dos maiores desafios. Ele disputa seu primeiro Campeonato Brasileiro de Kart. As disputas da categoria Mirim começaram segunda-feira e vão até sábado, no Kartódromo Paladino, na cidade do Conde, na Grande João Pessoa, na Paraíba.

Akyu encara seu primeiro Brasileiro com naturalidade e espera fazer um bom papel. Ele só pode contar com as dicas do irmão Gustavo no primeiro dia de treinos, uma vez que Gustavo teve que retornar a Cascavel para disputar no próximo domingo a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo. Jorge Myasava, pai do mais novo kartista paranaense, diz que Akyu encarou o Brasileiro com naturalidade e segue naturalmente o seu processo de aprendizado.

Foto: Akyu Myasava tem evoluído a cada treino e pode ser a boa surpresa da categoria Mirim no Brasileiro de Kart – (Mario Ferreira/Divulgação)

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários