shadow

Depois de vencer a categoria Micro Max Rotax e ser quarto na Cadete na 3ª etapa da Copa São Paulo da Granja Viana no último sábado, na Granja Viana, em Cotia (SP), o paranaense Pedro Aizza treina amanhã (sábado) e domingo, em Itumbiara, Goiás. O piloto da equipe Bardahl encerra sua preparação para a Copa Brasil de Kart, a ser disputada de 7 a 11 de outubro, na cidade goiana.

Aizza diz estar feliz com a vitória na Granja Viana, que abre a possibilidade de brigar pelo título da categoria Micro Max Rotax mesmo não tendo participado de três etapas da temporada e adianta que daqui para frente todos os seus esforços estarão voltados para a Copa Brasil, quando disputará a categoria Cadete. Vice-campeão da competição no ano passado, quando competia na categoria Mirim, Aizza irá conhecer o traçado do kartódromo de Itumbiara neste fim de semana. “Os treinos deste fim de semana têm a finalidade de conhecer o circuito e fazer os primeiros acertos. A Copa Brasil será disputadíssima e esperamos estar entre aqueles que brigarão pelo título”, diz Pedro Aizza.

Crédito da foto: Luiz Pinheiro/Divulgação

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários