shadow

Filipe Albuquerque foi o convidado de Rubens Barrichello e da Full Time para a Corrida de Duplas da Stock Car. E o resultado do “especialista” em correr com brasileiros foi a segunda colocação e o pódio em Interlagos

Filipe Albuquerque ganhou as 24 Horas de Daytona neste ano ao lado de Christian Fittipaldi. Levou o título do LMP2 do Mundial de Endurance em 2017 com Bruno Senna. E agora, na Corrida de Duplas da Stock Car, fez um ótimo segundo lugar.

O português parece ser o “especialista em brasileiros”. E falou sobre isso ao GRANDE PRÊMIO, em material que será publicado de forma especial pelo GP. Mas, antes disso, teve tempo para celebrar o resultado em Interlagos.

Para Albuquerque, toda a passagem por São Paulo foi digna de elogios: “Foi muito bom, me adaptei bem ao carro, tive um acompanhamento ótimo da Full Time, que me deixou à vontade com o carro, e do Rubinho. Tudo funcionava, me adaptei bem ao carro na chuva, até melhor do que no seco”, contou. 

“Estou muito contente por ter vindo aqui pela primeira vez, acho que é muito competitivo. O carro é, como vocês dizem, ‘animal’”, seguiu o português.


Filipe Albuquerque e Rubens Barrichello (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Sobre a semana ao lado de Rubens Barrichello, se ‘derreteu’ pelo parceiro: “Minha experiência com brasileiros é muito boa e hoje foi mais uma prova disso. Correr com o Rubens foi espetacular, me identifico muito com a maneira do Rubens levar a vida”, comentou.

“Ele não vai negar, andar de carro e de kart começa como hobby. E hoje fazemos disso a vida. É um privilégio muito grande e Rubinho sabe disso. Estamos aqui para nos divertir e dar o melhor de nós”, completou o segundo colocado da Corrida de Duplas.

Fonte Oficial: Grande Prêmio

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários

Posts Relacionados