shadow

A sétima edição das 500 Milhas de Kart Amador já tem data anunciada em 2015: a prova de longa duração será disputada no dia 24 de outubro, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). A expectativa é que os pilotos cumpram os 800 quilômetros (500 milhas) que compõem a prova em cerca de 12 horas.

“Esta será a sétima edição de uma prova que está cada vez mais competitiva. A gente até brinca que já tem que tirar o ‘Amador’ do nome, porque o nível técnico dos competidores é muito alto”, brinca Felipe Giaffone, promotor das 500 Milhas de Kart, tanto da amadora e profissional. “Mas o espírito da prova é o mesmo de sempre: todo mundo usa os karts de locação aqui da Granja Viana e pode vir desde aquele piloto que costuma andar de vez em quando no indoor ou mesmo aqueles que já estão competindo junto com os profissionais. É uma corrida bem democrática”, completa Giaffone.

A edição 2015 da prova amadora deve reunir mais de 70 equipes, que podem ser formadas por no mínimo dois e no máximo 10 pilotos. As inscrições para as 500 Milhas de Kart Amador serão abertas no próximo dia 16 de abril e deverão ser feitas diretamente no site oficial do Kartódromo Granja Viana: www.kartodromogranjaviana.com.br.

Fonte: Allkart.net

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do KartSP.

Comentários